3

Ideia de lembrancinha para o Dia dos Pais... Utilizando material reciclado!!!!

Essa ideia, ganhei de uma colega de trabalho, também professora como eu...
Transformar caixinha de leite, em tênis!!!
Cada caixa de leite dá para fazer dois tênis. É super fácil  cortar... Não requer prática e nem habilidade!!!

Essa ideia foi retirada de uma revista... A decoração das caixinhas fica a critério de cada  um. Pode ser também utilizado como Alinhavo para as crianças, porta-trecos, porta-canetas... Enfim, muitas ideias!!!

Nessa arte, utilizei EVA para forrar e fitinhas de seda como cadarço!!! 

Ficaram bem bonitinhas... Amei fazer!!! 

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindas!!!!
Me conta,que tinta usou para pintar as caixinhas?
Daniela(daniellah2006@hotmail.com)

Profa. Marcela Cris disse...

Oi Rosângela, eu postei essa ideia no meu blog: Nosso Espaço Educando. Eu coloquei os créditos. Muito lindo o seu blog, parabéns! bjs

Unknown disse...

gostaria que me mandasse o molde completo

Postar um comentário

Adoro receber recadinhos... Deixe o seu!!!

Beijos